terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pedido eternal

Pergunto-me impaciente onde posso encontrar esse tal de Senhor Tempo
tenho uma causa que somente o mais sábio poderia tomar provimento
Algo bobo ou complicado, acima da simplicidade
teimo em encontrar a perdida felicidade

O tempo procuro pois meu avós o veneravam
"só o tempo cura, tudo resolve-se com o tempo" com sabedoria exclamavam

Não busco uma felicidade qualquer pois essa as vezes outrora me avista
noticias boas, sorte, surpresa, tais somem depressa sem deixar pista
por isso busco a felicidade eterna como a de uma mãe concebendo seus filhos,
como a de um velhinho que sabendo de sua forte saúde deixa uma lágrima escorrer por seus cílios

Gostaria de ter felicidade igual a de um órfão adotado
ou até mesmo a de um cão que pelo seu dono é amado
igual ao abraço de um pai orgulhoso
que viu sua pequena garotinha dando seu primeiro passo tortuoso

Não peço muito, não quero ser um egoísta arrogante
apenas quero que tu ó Senhor Tempo, me escolha uma felicidade digna de um ser pouco errante
que apesar das peças que a vida lhe prega
quando alguem o julga estar triste, nega

Um comentário:

Mariana Lopes disse...

"Não busco uma felicidade qualquer pois essa as vezes outrora me avista
noticias boas, sorte, surpresa, tais somem depressa sem deixar pista"

Caramba.. ficou muito lindo.
bjs.