domingo, 20 de junho de 2010

Escrever uma música ..


Escrevo o que vem em meu pensamento
escrevo sobre o céu, o mar, o vento
Cito um verde pasto avistado do meu quintal
penso em música, canto coral
Viajo por minhas idéias desenhando uma história
colorida com guerra, luta, vitória

Levo comigo a melhor qualidade de cada pessoa que encontro
nunca consegui achar alguém que realmente me causasse encanto
perdido em vagas lembranças de uma infância de inocência
aprendi a ver o coração das pessoas com transparência
Volto a relidade pensando sobre uma nova canção
nunca encaixada em partituras reais, mas escrita com o coração

Um comentário:

Amanda G. Cardoso disse...

"Levo comigo a melhor qualidade de cada pessoa que encontro".

Essa parte me deixou bastante pensativa, pq ultimamente eu tenho feito isso. As pessoas vão e vem, e entendi que mesmo qdo nos magoam devemos guardar só os bons momentos. Entretanto, existem pessoas, q são tantos maus momentos que não sobra nenhum bom.