sábado, 13 de junho de 2009

Ajuda

A vida nos ensina muito.
Nos ensina acima de tudo consideração.
Não reclamo de nada, apenas vejo e aprendo que você sempre tem que fazer as coisas sem pensar em um dia ser retribuido.
O que faço sempre é por amor. Não amor de apaixonado, mas sentimento puro de respeito e amizade.
Porem muitas das vezes me sinto sozinho, esquecido.
Algo como esse post, que ninguem vai ler concerteza.
Eu não vou mudar, eu tenho que fazer as pessoas se sentirem bem para eu me sentir bem (algo que poucos entendem).
Ergo minha cabeça mais uma vez, coloco minha máscara de cara palhaço e bem humorado, saio andando como se nada aconteceu.

4 comentários:

Mariana Lopes disse...

qualquer outra pessoa, senão eu, jamais viria aqui dizer o que vou dizer[ou escrever o que vou escrever =)].
[-Incrível como somos parecidos nesse aspecto.]
E isso é pra muitos poucos entenderem! -Claro, pois nem nós entendemos o que há, na verdade, com as pessoas ou com nós mesmos.
Caramba, esse post é tão solitário quanto meu comentário agora.
Olha, não sei porque nem como, mas descobri, aqui, que existem pessoas como eu.
-Ás vezes até trouxa demais [como também não fujo disso!]. Mas fugindo; assim..
Aconteceu que eu me identifiquei com post, e te afirmo, confirmo e dou certeza de que também sou assim, e que também uso a tal "máscara palhaço".
Mas acontece, também, que ela ta desbotando[e eu não to conseguindo mais achar as cores originais. -Poderia me emprestar um pouco?].
Vou fugir denovo:
-Toma cuidado, pq eu adoro ler blogs! ahsduhaushds. Verdade mesmo, mas nada de ser maníaca ou blogófila [nada grave].
beijo.

Ariiiane ;* disse...

Amor eh a base da vida, se tudo oq eu fizessemos, fizessemos com amor, seria muito mais faácil viver, não apenas passariamos pela vida, viveriamos intensa e verdadeiramente!

bjim.
adorei teu blog!
=*

Rafaela Gasparini disse...

nossãn, depois eu leio tudo com amor e carinho, te juro (yn)

amovooce!

Penteados e Roupas intimas... disse...

a vida é verdadeiramente uma escola pq com ela vc aprendi q amigos familia nao axistem existem sim pessoas para conversar e se divertir mais nunk pra ser aquelw ou aquela q estara do seu lado
bom vc deve estar me achando uma idiota nem quero q me ache normal
mais flei ué bjs